enfermidade

teus olhos são a minha inverdade. meu puro fascínio. é como algo proibido. impossível de toca-los, submetendo-me de ti como um cativo. estou submisso e impedido de perder a minha sensibilidade, não com esses teus olhos. é como a claridade que ilumina todas as minhas angústias e completa o vazio. são os teus olhos.respiro. consomes todos os meus ares com o teu olhar. me vicias tanto que o meu raciocínio é a minha própria insanidade. quero-te. desejo os teus olhos. apenas olhar-te é insuficiente para sustentar-me como humano. são a minha fantasia. teus olhos são a minha enfermidade.

quanto tempo me resta para que me enxergues?

1 Comment:

  1. Anônimo said...
    se ainda não te enxergou, é pq é cego :P

    ps.: te adicionei esses dias no msn mas vc não respondeu ou enfim,sou amigo da Pamela, sua prima, qq coisa meu msn é o bruno_jpeg@hotmail.com . abraços e ótimo blog .

Post a Comment




 

Template base por GeckoandFly. Modificado e convertido para Blogger por Blogcrowds. Edição por Thiago Campacci e Thomaz Campacci. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer parte deste blog.