gosto do teu nome

não sei da tua origem. nem teu nome. acho que também desconheço o significado do inverno nos teus dias de primavera. faz muito frio aqui e de nada posso dizer que sei.o bom é me confortar com o tempo que eu não vejo mais passar. e talvez me levar para onde eu deva estar, não é?mas eu quero saber de você, onde queria estar agora? estar com as pessoas ou com a pessoa?já disse que te desconheço, até dentro do teu próprio espaço.penso que podemos viver essa noite como se fosse o último gole no gargalo, e a última brisa antes de cair a chuva. quem sabe a nossa chuva. um dia.
eu tive uma sensação e te escrevo hoje em uma terça-feira. e espero que leia logo, eu gosto de palavras. mas me desculpa pela confusão de todas elas, mas é que realmente de nada eu sei. mas posso afirmar que é um bom começo para dizer 'oi' e ter a nossa própria certeza depois de alguns passos tomados.e sei também que foi bom te conhecer,
alguns beijos para ti.

1 Comment:

  1. thomazcampacci said...
    "When the grass is green with grow and my tears have turned to snow". (Antony & Johnsons)

Post a Comment




 

Template base por GeckoandFly. Modificado e convertido para Blogger por Blogcrowds. Edição por Thiago Campacci e Thomaz Campacci. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer parte deste blog.