Anidiversário

Hoje posso dizer que os anos não são de ninguém. Eles não falam, nem sentem. Mostram. Minutos, olhares e desejos. Conjunto de cenas, película particular, biografia do alguém. Idades nas caras, meus amigos! Tempos despercebidos, desperdiçados. Olhar para o chão agora mesmo, me ver como uma cadeia de idéias perdidas, espalhadas em uma caixa com mil pedaços, como um quebra-cabeça, duvidando do próprio óbvio em que hoje você se encontra sem conhecer as verdadeiras conquistas esquecidas e derrotas marcadas, sempre.
Posso dizer que os anos me trouxeram o tudo e o nada misturado, tudo na amizade, nada na brincadeira do silêncio. Os dois juntos dá a nostalgia que tenho ao lembrar da inocência dos sete, mundo novo aos quinze. Saudade do longe, do cheiro do café, do dia, luz.
Hoje posso dizer que os anos não são de ninguém, ao longo da vida o deciframos e quando chegamos aqui, outra vez, nos perguntamos, como será o amanhã?

3 Comments:

  1. thomazcampacci said...
    O amanhã não será, o amanhã é porque já vive em nós desde já.
    Belo texto!
    prii santos . said...
    os anos não são de ninguém .
    concordo .

    mas acho que o MAIS importante na vida, é com quem você divide os minutos . quem faz valer a pena ... você é de quem ?
    acho que nada mais na vida vale a pena se você não tem com quem contar, com quem rir, com quem sentir .
    eu posso ter uma lista enorme de pessoas que se encaixam em diferentes jeitos de aproveitar a minha vida . mas você thico, você se encaixa no seleto grupo do amor . amor nosso, amizade nossa .
    te amo muito nenê , muito . seja feliz ... estarei do seu lado . :)
    beijos da sá .
    Tatiane Leguthi said...
    Concordo Thi, a abstração dos anos não tem dono e é só na experiência diária que podemos sentí-lo. Pena é que só nos damos conta de muitas coisas quando tudo já virou passado, quando já existe saudade. O amanhã!? Reflexo do passado e do presente, com uma pitada de novo.

    Adorei o texto lindo!
    Beijinhos.
    ;)

Post a Comment




 

Template base por GeckoandFly. Modificado e convertido para Blogger por Blogcrowds. Edição por Thiago Campacci e Thomaz Campacci. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer parte deste blog.