Um dia o menino, aquele mesmo sem nome, entrou na velha loja e o viu. Não entendia como, mas o bizarro o atraia, o fazia se sentir inquieto. Juntou as poucas pratas que ainda restavam e o comprou. A ansiedade era maior do que os olhos, no caminho até sua casinha não parou de fixa-lo atentamente. O frasco pequeno, porém grande por dentro, guardava uma coisa que ele sempre desejou. Ao colocar sobre um pedestal, com rezas e crenças, o menino o abriu. O sol que batia na janela simples e iluminava o humilde casebre feito de barro, não parava de brilhar intensamente. Os raios se fortaleciam a cada olhar encantador do garoto. A canção silenciosa da tarde o envolvia com harmonia a cada segundo. Não havia som algum, mas o pobre menino mesmo sem entender nada sentiu-se flutuar por segundos. Tudo era inexplicável, não havia palavras que a descrevia. Sorrisos estalados na face do garotinho, de olhos fechados absorveu tudo o que pode e lentamente foi consumindo todas as energias do menino sem nome.
Como? Um objeto simples, sem valor nenhum, comprado com moedas proporcionou todas aquelas sensações?
Mas a última magia do frasco acabou, o brilho melódico se foi, o silêncio melancólico agora comandava a mente do garoto. Mais curioso ainda com o que sentiu, pegou o pequeno frasco e o virou para baixo e, percebeu a etiqueta amarelada pelos anos trancados dentro das prateleiras da velha loja a escrita “Frasco da felicidade”.
posso sentir apetite para elefantes, mas sempre o que lhe permito é uma pequena parte para mariposas. O concerto silencioso ensaia o meu próprio destino que hoje já não sei mais qual seria o final.
puedo sentir apetito para elefantes, pero que permitelo es una parte chica para palomillas. El concierto callado ensaya lo mi proprio destino que hoy ya no lo sé más cual seria el final.
a marca
outras idéias
-
-
-
-
-
-
E por falar em amigosHá 17 anos
-
Las peliculas
- elephant
- blindness
- the dreamers
- good bye, lenin
- big girls don't cry
- y tu mamá también
- mala educación
- trainspotting
- requiem for a dream
- o cheiro do ralo
- não por acaso
i know we're going to heaven, but it feels like hell and tastes like caramel.
Que 2008 realmente nos traga sentimentos nada artificiais.
=)
Abração
SEMPRE
Otimo 2008 para nós !
Abraço
Deh
eu estou do seu lado, vc sabe disso .
beeeijo .