Como morrem os sonhos?


Eles não morrem, matam a gente.

4 Comments:

  1. Rodrigo said...
    morte temporária acerdito..pq por mais q um sonho te mate vc sempre continua sonhando!
    acho q els não sao bons assassinos..ou é a gente q adora morrer por eles!
    Ana Luísa. said...
    nossa..o ro existe ainda...!!
    concordo com o ro..mas ate achu q sometimes eles podem matar a gnt..mas o contrario tbm acontece!!!
    soh q ainda vao existirrr os otros MILHARES d sonhuss soh esperando pra realmente acontecerem. os sonhus c renovam right?eh assim q eu achu.
    prii santos . said...
    é thico
    a sua pergunta,
    a minha resposta .

    eu te entendo, vc me entende ...
    mas isso vai passar!
    isso tudo vai passar um dia...

    pelo menos é o que me dizem!


    teamo
    thomazcampacci said...
    Seus sonhos traduzem sua realidade vivida pelo avesso.

Post a Comment




 

Template base por GeckoandFly. Modificado e convertido para Blogger por Blogcrowds. Edição por Thiago Campacci e Thomaz Campacci. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer parte deste blog.