Meu ar

Depois de uma prosa com dois bons amigos nessa noite fria de Agosto. Me deparo com a mesma cena da noite anterior; Cinzas de cigarros sobre a roupa e a espera do sono, na frente do computador, no meio da madrugada, pensando sobre uma vida sem rotina agora, sobre o diferente que vivo. Não sei, mas esse auto conhecimento momantâneo está sendo essencial para o entendimento de várias etapas que passei, principalmente porque já fazia um tempo que não escrevia sobre o que eu estava sentindo. Me sinto livre e leve, sem algum peso psicológico ou cobrança de outros. É uma liberdade muito própria, também diferente comparando com o sentimento de estar livre que estava vivendo há pouco tempo atrás.
Agora eu me sinto mais sincero, vivo, talvez, colorido. Uma cadeia de pensamentos sobre várias ações e visões. Será que realmente tudo valerá a pena?
Estou adorando a minha liberdade, mesmo com alguns fatos do passado voltando lentamente agora, mas muito mais maduros e firmes dentro de mim. Eu gosto disso, gosto de estar solto para escolher. Eu respiro e vivo.


 

Template base por GeckoandFly. Modificado e convertido para Blogger por Blogcrowds. Edição por Thiago Campacci e Thomaz Campacci. É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer parte deste blog.